Nosso primeiro lançamento!!!

Angel Densetsu Volume 01 Capítulo 01

|Downloads|

Você também pode encontrar no nosso canal! [#fanservice@irchighway.net]

**edit: Um errinho na página 14 foi consertado ^^ Gomenasaaaaaaaai *crise de Sohma Ritsu* Gomenasaaaaaaaai!!!
Então pleaaaase quem tiver a primeira versão, atualize seus arquivos!

[Lilly]

Um comentário sobre “Nosso primeiro lançamento!!!

  1. Day-chan disse:

    Tinha visto esse mangá em um site, havia apenas 4 volumes. Porém os links estavam off e o site abandonado. Havia gostado da sinopse e me deu um forte desejo de ler esse mangá nem que se fosse em espanhol ou eu mesma traduzi-lo do inglês. Foi então que encontrei o antigo site de vcs, mas vi que estava na mesma situação que o outro e fiquei desanimada, mas por pouco tempo, até ver a mensagem de que haviam mudado de site. Minhas esperanças cresceram rapidamente e finalmente baixei o primeiro volume! Li o 1º capítulo e chorei de rir (literalmente)! Nossa, esse mangá é um dos dos melhores, até agora, que eu li! Obrigada, continuem com o projeto! Amei!

Deixe um comentário

