Angel Densetsu Volume 01 Capítulo 02

|Donwloads|

Você também pode encontrar no nosso canal! [#fanservice@irchighway.net]

Agradeçam ao Carrot por editar rápido o que eu tão lerdamente traduzo! *lol* Espero que gostem dessa série tanto quanto nós! ^_^

[Lilly]

Um comentário sobre “Angel Densetsu Volume 01 Capítulo 02

  1. light_lawliet disse:

    bommmm eu amei esse manga so vi o c 1 e to tentano baxar o c2 soh q n consigo vcs podem me ajudar q pow muito bom esse mangah ^^

    Você pode baixar o volume 1 completo pelo 4shared ou por torrent, o link está no fórum: http://z6.invisionfree.com/Fanservice/index.php?showtopic=13 Agora se você quer baixar apenas o capítulo 2 *eu particularmente acho mais vantajoso baixar o volume inteiro, mas sua conexão pode ser lenta e tal x.x* aí é outra história, avise que eu tento fazer o upload.

Deixe um comentário

