Shinshi Doumei Cross Vol 01 Cap 01

Mais um projeto novo!!!

Com ele damos as boas vindas à mais um membro da família Fanservice ^_^ Yukino é nossa nova tradutora/editora, e estará se empenhando exclusivamente no projeto Shinshi.

Agradecimentos especiais à Sá-chan que trabalhou duro na tradução desse primeiro capítulo. E como sempre à Loren, eficiente em colocar todos os pontos, vírgulas, e acentos que esquecemos, e não deixa passar um diálogo descentralizado um pixel que seja. Banzai meninas! XD~

Agradeçam também ao grande fã-clube da Tanemura-sensei dentro do Fanservice, graças a ele vocês vão acompanhar à mais nova obra da consagrada autora de Fullmoon wo Sagashite. É shoujo, é fluffy e tem plot! @_@ Corre pra baixar!

A opinão e opoio de vocês é sempre vindo, seja por email, comentários, no canal, ou na nossa comunidade no orkut.

Vamos aos links!

Shinshi Doumei Cross Vol 01 Cap 01 |Download| Licenciado pela editora Panini!

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no canal! #fanservice @ IRCHighway

Ainda à procura de staff! Vinde à mim, ó mestres do photoshop XD~~ Ok, não precisa ser mestre, mas saber usar editor de imagens ajuda, assim como disposição de trabalhar e entusiasmo pelos projetos. O resto, a gente dá um jeito! Então, não se acanhem ^^

Anúncios

6 comentários sobre “Shinshi Doumei Cross Vol 01 Cap 01

  1. MiRiNHa disse:

    Fazia muito tempo que eu queria ver Shinshi Doumei Cross traduzido. Muitíssimo obrigada por começar esse projeto!

    Ficamos feliz que tenham gostado do novo projeto ^_^ Estamos nos empenhando em lançar todos os nossos projetos com regularidade, então não deixe de nos acompanhar ^_^

  2. Pri disse:

    hum…
    tah dando um probleminha para baixar pelo 4shared e o filesend

    eu li ate o volume 3 em ingles mas o projeto foi cancelado pois acho q vai ser licensiado lá….Ç.Ç
    Por isso, obrigada! É um belo trabalho o de vcs!

    Link do TurboUp já está aí! =3
    O mangá já foi licenciado em inglês, por isso sendo necessário, faremos as scanlations a partir da versão americana. O mesmo vale pra Nodame, que também é licenciado nos EUA.
    Obrigado pelo apoio!

  3. Mei disse:

    Parabéns pelo trabalho!!! ^_^ Eu sou super fã da Tanemura Arina-sensei, e ShinShi Doumei Cross já está na lista dos meus mangás favoritos! >XD Bom, parabéns de novo!

    Muito obrigado pelo apoio Mei, o Fanservice também é cheio de fãs da Tanemura-sensei! ^_^

  4. Karina disse:

    Finalmente achei um site que tem scans do Shinshi Doumei Cross. @_@~
    Antes eu lia em ingles, mas tem um GRANDE problema.Eu não entendo ingles. 😡

    Obrigada pelo site de scans do S. D. C. ^-^’

    By o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s