Nodame Cantabile V01 C02 & Zombie Powder V01 C01

Yay!!! Projeto novo!!!

Zombie Powder é uma obra de 4 volumes de Kubo Tite, mangaka de BLEACH. Com esse projeto damos oficialmente as boas vindas aos dois mais novos membros da nossa staff, Liv-chan na tradução, e João-kun na edição ^__^

Temos também mais um capítulo de Nodame Cantabile pra vocês! Boa leitura ^_^

Nodame Cantabile V01 C02 |Downloads|

Zombie Powder V01 C01 |Downloads|

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no canal! #fanservice @ IRCHighway

Anúncios

3 comentários sobre “Nodame Cantabile V01 C02 & Zombie Powder V01 C01

  1. _JoHn_ disse:

    O anime de Nodame Cantabile saiu!!
    Tem o mesmo traço de Honey & Clover tbm, tá ótimo!
    E Angel Densetsu to acompanhando os americanos, é uma pena o traço inicial ser tão ruim, mas a história vale a pena o.oV
    Ganbatte!

    Sim já está no terceiro episódio e quebrou o record de audiência no horário que era de Hajime no Ippo há sete anos ^_^ E como sempre a animação do JCStaff é excelente, sorte dos fãs de Nodame.
    Realmente o traço inicial de AD não é atraente, mas a história vale a pena desde a primeira página! Obrigado pelo apoio! _o/

  2. Poliana Freire disse:

    *_*

    Muito obrigada pelo novo capitulo de Nodame, eu viciei no Dorodrama e tô me virando nos trinta pra achar scans do mangá em inglês, já que ele foi licenciado nos E.U.A., é quase impossivel de achar.

    Mas como descobri que vocês estão traduzindo, nem fico morrendo mais pra achar, tô baixando aqui!! *__________*

    MUITO OBRIGADA MESMO!! Minna Arigatou!! o/

    Vocês são (L)!! \o///

    Que bom que está nos acompanhando Poliana ^_^ É com muito prazer que compartilhamos uma obra querida como Nodame!

  3. Kyon-Kyon disse:

    Zombie Powder RULA! Agradeço ao fan service por trazer esse manga que é tão esquecido plos outros scanlator brasileiros, afinal vocês ja são o 5º que tenta faze-lo e espero que vocês cheguem ao fim do mesmo
    Estou contando com vocês!

    XD~~

    Espero que não seja algum tipo de maldição do zumbi :p no que depender da equipe que está trabalhando em Zombie Powder, tenho certeza que não irá se decepcionar, fique de olho na gente 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s