Candy Candy Vol 01 p01 [re-edição]

Finalmente! ^_^ Candy com a qualidade que ela merece!! Leitura oriental, sem que você leitor precise ficar vesgo ao tentar ler, e garantindo que eu, Loren e Jinja não fiquemos cegas e possamos terminar o projeto =3 Não esqueça de dar o seu ‘obrigado’ ao Namiki-san, que nos indicou o caminho para raws de qualidade! Agradeçam também a Jinja que se empenhou com tudo nesse projeto! Otsukaresama Jinja ^___^

Candy

Candy Candy Vol 01 parte 01 4shared Rogepost Turboup

Staff

Ainda continuo à procura de tradutores. Inglês – Português são bem vindos, mas Japonês – Português tornaram-se indispensáveis. Mesmo que não tenha tempo disponível para um projeto em tempo integral, alguns de nossos projetos precisam de um help urgente, como Candy Candy e Sugar Princess, e vão tomar pouco do seu tempo. Se acha que pode nos ajudar, mande-nos um email [fanservice@globo.com] ou passe no canal e fale comigo! *puppy eyes* Editores também são bem vindos, se acha que consegue dominar razoavelmente o photoshop, o Carrot pode lhe orientar no quesito específico ‘edição de mangá’, que tal tentar?

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no canal! #fanservice @ IRCHighway

Por problemas técnicos, nosso bot ainda não está on ^^ então continuem baixando pelo site ok? Não esqueça que podem acessar a lista de links de todos nossos releases, na sessão ‘Projetos’! Ainda sem bot, mas vocês podem tentar meu fserver ^_^

4 comentários sobre “Candy Candy Vol 01 p01 [re-edição]

  1. Namiki disse:

    Oi, Lilly! 😀 Não há de que! X)
    Eu que agradeço pelo lançamento! Vocês estão de parabéns!! 🙂 São tão poucos os grupos que lançam clássicos…
    Eu até pensei em ajudar vocês com Candy Candy, mas eu tenho um scanlation também, e mal dou conta dos meus projetos… que são muitos! TT_TT (Ainda mais com a volta das aulas >

  2. Daisuke disse:

    Parabéns pela iniciativa! Espero que vcs traduzam tudo pq eu sempre quis ler Candy Candy! Viva! \o/

    Nós iremos!!! O Fanservice pode ter poucas qualidades, mas defeitos temos aos montes, e um deles é teimosia LOL Siga acompanhando a gente!! ^_^

Deixe um comentário

