Candy Candy Vol 01 p02

Yay!!! Antecipadamente, toda staff deseja aos nossos leitores uma boa Páscoa. Como também estaremos aproveitando a nossa, release antecipada do final de semana ^_^ Tenho certeza que uma muito esperada, trazida com muito carinho por nós, e que marca uma pequena troca na equipe que trabalha nela, agora Loren traduz e eu reviso, edição como sempre à cargo da nossa ‘doce editora’ Jinja ^_^

Ainda recrutando tradutores & editores! Obrigado aos que se apresentaram por esses dias ^_^

Links~

Candy Candy Vol 01 p02 4shared Rogepost Turboup

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no canal! #fanservice @ IRCHighway

2 comentários sobre “Candy Candy Vol 01 p02

  1. marypaixao disse:

    oi 😀
    achei esse scanlator por aqui, e gostaria de me recrutar para traduções! poderia também me aventurar como editora, mas precisaria antes de uma ajuda para aprender ^^”
    mas para tradução de mangás eu tenho uma certa fluência! \o/

    bem, qualquer coisa, marypaixao_@hotmail.com ^^
    \\o//~

    Mary, estarei entrando em contato em breve ^_^

  2. Renata disse:

    Como sempre, vocês são maravilhosos!

    Infelizmente, não tenho como me candidatar para ajudá-los na tradução, mas fica aqui o meu incondicional apoio ao trabalho de vocês!

    Obrigada, obrigada e obrigada!

    Beijão,

    Rê.

Deixe um comentário

