Sugar Princess Vol 01 *Gold* Version

Sugar finalmente!!! E mais um volume completo! *joga confetes* Em nome da staff de Sugar eu peço desculpas aos nossos leitores pela demora, mas estávamos nos esforçando para trazer um bom trabalho ^_^ Quando eu adquiri meu tankubon do primeiro volume de Sugar, verifiquei que além dos extras e free-talks, faltavam algumas páginas de história na versão em inglês, cedida pela cara k-star do Manga-rain, e que foi feita de scans da Hana to Yume. Então, além de scanear, fazer o cleaner, também precisávamos de alguém para traduzir o que faltava do japonês. O que conseguimos gentilmente da Kino Rei-san! ^_^ Hontoni arigato! =3 Agradeço também a intervenção da minha querida amiga Blaize, também fanzona da Nakajo-sensei que fez a ponte entre nós duas. Agradecimentos também a minha staff querida ^_^ Lin-kun que fez o cleaner, Jinja que como sempre se esmerou na edição e Loren que poupou todos vocês de minha tradução ‘crua’ onde os acentos fogem na mesma velocidade em que eu acelero a tradução XD~~

Anyways… além dos extras, free-talks e páginas que faltavam na história, o zip do volume um também contém o inédito capítulo 8! Pra quem não se importar com o remake no restante do volume 01 *cries* ou apenas estiver com dificuldades de conexão e quiser apenas o capítulo 8 *puppy eyes* dei o upload nele à parte. Enjoy~~

Aviso Importante: Sugar já tem alguns capítulos do segundo volume traduzidos, mas ficará sem releases até a chegada do meu tankubon, para evitar a necessidade de lançar novamente uma versão 2 dos capítulos. É para breve, então não se preocupem!

Errata: Err… a caduquice + stress pré-provas me fez anunciar o último capítulo de Toraware como final do volume, o que não é verdade! Gomenasaaaaaai i.i” Na verdade é o último capítulo da história principal, mas o volume ainda tem um extra, que já está em edição e será lançado em breve!

Links~~

Sugar Princess V01 Cap 08 4shared Unbase

Sugar Princess V01 [Gold] 4shared Unbase

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum!

Anúncios

4 comentários sobre “Sugar Princess Vol 01 *Gold* Version

  1. Nica_Morgan disse:

    Fantástico!!

    Já estou baixando a versão Gold do volume1 de Sugar Princess ;-;
    essa idéia de comprar o mangá, foi excelente meu ;-; sem falar que a qualidade fica muuuuuuuuuito melhor! Agradeço de coração!! =*
    E.. tem que aproveitar agora que o dolar tah baixo né ahuashuhuahuahua… pq depois ;-; affe… ahauhuahuahu

    Obrigado Staff do Fanservice o/

  2. Nica_Morgan disse:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ;-;
    LINDOOOOOOOOOOO!!! adorei adorei adorei adorei!!
    Tão bom reler tudo novamente, não é mesmo? Revigorante meu ;-;
    Gente, pelas datas dos comentários da mangaka… esse mangá é de 2005, certo?… e tipo… são só dois volumes essa série? Qtos exatamente são? Cara eu to muito curiosa ;-; Seria bom se ela lançasse mais uma série longa como hanakimi meu ;-;~~ queria tanto… e “Sugar Princess” parece ser o ideal meu ;-;~~~~
    *empolgada no último*
    bom tcho ir né… u.u.. acho que falei demais!!
    sabe como é né empolgação! ahuahuahuahu
    Espero pelo vol. 02!!
    kisu a todos =***********

    Nica, infelizmente a Nakajo-sensei encerrou a série no segundo volume =/ Como fã da mangaka e da história *ama o Shun e a Maaya* fiquei triste, mas o carinho pela obra não diminuiu em nada. O segundo volume chega em breve, com extras e freetalks e o carinho e qualidade que colocamos em tudo que lançamos! Obrigado pelo apoio de sempre! o/

  3. Flávio Zero disse:

    Esse é muito bom mesmo!!!caramba…sou muito obrigado pelo trabalho de vcs,vcs estão de parabéns!…….estou louco pra ler o Vol.2.

    Obrigado pelo apoio Flávio! O dois já está começando a ser lançando, fique de olho nas releases ^_^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s