Yume no Shiro 02

Segunda história de Yume no Shiro, Watashi wa Ningyo [Eu Sou uma Sereia]! Idolatrem a Masami Tsuda-sensei pois ela merece *-*~ e comprem Karekano nas bancas, pois é uma obra simplesmente perfeita! Parabéns à staff que se esforçou para trazer mais essa release para vocês! ^_^

Ainda a procura de tradutores Inglês-Português! o> Minha cara editora Lin-kun me perguntou porque eu não deixo um teste de tradutor/editor disponível no site, uma pergunta muito bem colocada diga-se passagem. A resposta é simples, antes de passar no teste para saber se o seu inglês é bom, é preciso saber se você é capaz de me aturar hohoho Eu não mordo, juro! Mas nós temos um ‘modus operante’ no Fanservice, e preciso saber se você pode se adaptar a ele. Lembro também que não exigo prazos curtíssimos, se você pode traduzir um capítulo por dia, ou um por mês, não me importa, para mim quem faz isso com compromisso e dedicação, tem o mesmo valor. Então se você acha que pode nos ajudar, apresente-se! o/ Contatos pelo nosso email: fanservice[@]globo[ponto]com <= Srry isso mas senão lota a caixa postal de spam ¬¬”

Aviso que as páginas ‘FAQ’ e ‘Links’ encontram-se em construção! ^^

Links~

Yume no Shiro Story 2 4shared sharebee

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum!

Um comentário sobre “Yume no Shiro 02

  1. Mahii-chan disse:

    Muito obrigada a todos vocês, se não fosse por aqui não sei onde eu acharia, continuem fazendo este bom trabalho!

    Muito obrigada pelo apoio Mahii-chan ^_^

Deixe um comentário

