Nodame ~ Gyaboo!!

Presente pré AF pra vocês *-*~

Acho que aqui as coisas só funcionam se eu pedir né… não gosto de fazer isso quando eu estou na staff do projeto, mas tem gente além de mim trabalhando duro neles, então por favor, tirem dois minutos de seu tempo após leitura para deixar um ‘obrigado’ para eles. É indolor!

Aproveito pra agradecer a caríssima Lin-kun que fez buttons lindíssimos para o Fanservice! Quem quiser nos linkar, pode usá-los, apenas dê upload da imagem no seu próprio servidor ok? 😉

Links~

Nodame Cantabile V02 C07 4shared sharebee

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum!

5 comentários sobre “Nodame ~ Gyaboo!!

  1. Hiss disse:

    Parabéns pelos mangás, equipe do Fanservice, estou gostando bastante das scans de vocês. Agora só no aguardo de Get Backers, hehe.

    Continuem com o ótimo trabalho. XD

    Aguarde e confie, Hiss-san! LOL Mais GB pra breve!

  2. Dani disse:

    Parábens para todo o pessoal do Fanservice,
    pelo excelente trabalho que faz ao trazer
    mangás de qualidade para nós fãs.

    E obrigado a Lilly por ter postado Nodame.
    E a Loren por ter revisado tão bem como sempre.

    *Puxando saco porque é amiga delas*
    Valeu até a próxima.

    Dani!!! Uhuuu!!! Isso merece outro cap de Nodame, então, poste sempre viu :p
    Bjos meus e da Loren! Quarto período aí vamos nós! /o/

  3. priscilla disse:

    Uma perguntinha, onde estão os capitulos entre o volume 1 cap. 6 e esse volume 2 cap. 7? não acho =/

    Bom o capítulo sete está no link acima O.O” e todos os lançados até hoje estão nesse link

Deixe um comentário

