Releases~~

Duas oneshots <o>

Nazo no Kanojo X [Minha Misteriosa Namorada X] é uma oneshot seinen, primeiro trabalho do nosso novo tradutor Foffano que chega até vocês! =3 Quando você terminar de ler as oitenta páginas talvez entenda pq ele acha q eu sou uma chéfis du mal u.u” Agradecimentos especiais ao Alex-kun [yeah yeah… Foffano é ele] que não fugiu do Fanservice mesmo tendo essa ‘pedreira’ como primeiro trabalho, a Liv que encaixou no seu apertado esquema pré-viagem o proofreader, a Lin-kun, como sempre, rápida no gatilho… digo, no photoshop *lol* e a Loren que além da revisão, fez o qc’er emergencial, mesmo afogada entre suas 200 novas figurinhas u.u”

A outra oneshot é Forever Honey por sua vez, traz o primeiro trabalho da nossa nova editora, Mai-chan. Uma oneshot shoujo, fofíssima, mas para os emotivos, preparem os lencinhos de papel! Thanks à Lu-chan pela tradução, a Sá-chan que fez o proofreader mesmo atolada de trabalho, a Mai-chan que mal chegou no Fanservice, e já ganhou trabalho no mesmo dia XD~ e como sempre a Loren, famosa AAA do Fanservice que revisou e fez o qc’er, mesmo debaixo de uma montanha de figurinhas!

Otsukaresama minna! o> Banzai Fanservice o/

Foffano! Mai-chan! Bem vindos, oficialmente, à nossa *louca* família Fanservice!

Não se esqueçam que seus comentários, além de nos injetar ânimo para continuar essa dura jornada :p é o que nos ajuda na escolha de nossas séries, então se vocês não se manifestarem, não terei a menor noção se estão gostando ou não! ^^

Ainda estou aceitando editores e cleaner! o/ Se acha que pode ajudar, entre em contato! =3

Links~

Forever Honey [oneshot/shoujo] 4shared sharebee

Minha Misteriosa Namorada X [oneshot/seinen] 4shared sharebee

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum!

3 comentários sobre “Releases~~

  1. Mukuro disse:

    ahhhhhhhhhhhhh!!!
    oneshot do meu mano!!!
    q legal! tava junto dele qndo ele ia fazendo a traduçao! vou ver como ficou depois de pronta! ^_^
    parabens pra todos!!!

    Yay!!! Valeu o apoio de sempre Mukuro o/ agora apoiando de dentro da staff também! LOL

  2. Raquel disse:

    Buaaaaa forever honey me deixo emocionada até chorei um pouco (Y__Y) vlw pelo one shot ameiii do fundo do meu coração.
    Poderiam me responder quem é a autora ou autor de forever honey? achei muito bonito o traço e me interessei.
    Bem agradeço muito
    o/

Deixe um comentário

