Releases~~

… *horas onde o silêncio cabe melhor à situação* …

Otsukaresama para minha querida staff, sempre se esforçando ao máximo para manter o pique de releases do Fanservice!

Parabéns atrasado pro chefinho-kun do Fanservice, Carrot que fez aniversário na sexta feira! Um big ‘Feliz Aniversário’ de toda staff!

Parabéns também a todos os veterinários pelo seu dia *.* Será que tem algum vet entre nossos leitores? Se tiver parabéns ^_^ tem uma vet na staff também *levanta a mão* Podem deixar parabéns pra mim também se quiserem! LOL E não esqueçam de parabenizar os veterinários dos seus pets ne~

Obrigado especial a Kino-san, como sempre nos ajudando a trazer Sugar Princess para os leitores, com todo carinho que a obra merece. A demora na release da série, como eu já havia dito antes, se é que alguém se dá ao trabalho de ler o que eu escrevo ._. foi devido à espera da chegada do meu tankubon para scanear, e então traduzir os extras, sem contar que os scans passam por um passo a mais no fluxo de trabalho, que é o cleaner *thanks again Lin-kun*. Então compensando a demora, vocês tem a versão com extras, free-talks e tudo mais. Agradecimentos à Sá-chan e João-kun, sem os quais o volume 2 nunca teria chegado aqui na minha terra! o/

Links~

Sugar Princess V02 C09 4shared sharebee mediafire

Zombie Powder V02 C12 4shared sharebee mediafire

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

—————-
Now playing:
Nodame Cantabile – Konna ni Chikaku de…
via FoxyTunes

Anúncios

5 comentários sobre “Releases~~

  1. priscilla disse:

    Olá, obrigada por todos esse mangás >_<
    adoro angel densetsu XD
    queria saber como se faz donwloads pelo mirc? pq no canal de vcs os triggers não funcionaram comigo =/

    Olá Priscilla ^^ obrigado pelo apoio! o/ Meu fserv é meio de lua u.u então tenha certeza que tomou duas proviências antes de tentar acessá-lo: desabilitar seu hostmasking com ‘/mode [seunick] -x’ e ter a porta 59 aberta digitando ‘dccserver +sc on 59’. Para facilitar também, você pode usar a lista de packs *patrocinada pelo Haoji-kun ^^* aqui: http://fanservice.shigatsu.net/packs.php

  2. Mukuro disse:

    ahhhhhhhh!!! parabens pro chefinho atrasado!!!
    e para os vet tbm… atrasado… XD
    o importante é a saude! XD
    e parabens tbm a equipe q dá duro aki! hauhauhauahua
    ^_^

    banzai pra nós!! LOL

  3. Mukuro disse:

    ahnnnnn… gente… eu só tava reparando isso agora…
    eu sei q ta de mudança as coisas por aqui e tal… mas nenhum dos links para os projetos estao funcionando… (404 not found) >_<‘
    q q tá rolando?
    ah… e vcs postaram em GetBacker e Zombie Powder… nao deveria ser Sugar Princess e Zombie Powder? XD
    acho q é só oq eu reparei d estranho por aqui…. ^_^’

    Será q não foi algum bug temporário do fórum x.x” pq aqui tá tudo normal o.o” e quanto ao GetBackers… onde onde *olha pros lados assobiando enquanto troca LOL* Valeu o aviso Bia-san XD~~ patetices da chefa, acontece i.i” mais do que eu gostaria! LOL

  4. Mukuro disse:

    é… devia ser algum bug doida… voltou ao normal! ^_^’
    ué… será q foi um bug tbm o treco dos GB, né chefa??? ahuhauhauhuahua XD~~~~~~~
    é a vida ne!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s