Releases~~

Projeto novo! o/ Gakuen Tokkei DUKLYON [Duklyon: Clamp School Defenders] é um mangá de 2 volumes do CLAMP, que como outras obras do grupo, se desenvolve na escola em forma de pentagrama CLAMP Gakuen. Sendo fã de CLAMP e Tokusatsu, o Carrot sempre foi louco por esse projeto, então aqui está, finalmente! o/ Para fãs de CLAMP há deleite garantido em busca dos crossover característicos do grupo, para os não fãs, garanto boas risadas, me diverti muito com a história durante o proofreader!

Mais um capítulo do sempre ansiado GetBackers, dedico ele, em nome de toda staff, a nossa correspondente em Londres, Liv-chan, por estar de volta a ativa!! XD~~ Também temos uma oneshot seinen, de Urushibara Yuki, autora de Mushishi, e com ela a estréia oficial da Mukuro, como nossa nova editora! Bem vinda à nossa louca família o/

Meu agradecimento de sempre à toda staff que se esforçou para trazer essas releases de hoje! =3

Links~

Duklyon V01 C01 4shared sharebee mediafire

Misaki de bus wo orita hito  || Ela Desceu Do Ônibus na Península [oneshot/seinen] 4shared sharebee mediafire [versão 2 lançada em 01/10]

GetBackers V02 C10 4shared sharebee mediafire

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

3 comentários sobre “Releases~~

  1. Akemy disse:

    Nossa, fazia um tempão que tava procurando algo sobre esse manga da CLAMP, só que sempre era em ingles e nunca entendia (quase) nada do que tava escrito ;.; muuito obrigada \o/

    Que bom que gostou Akemy ^_^ Obrigado pelo apoio!

  2. Mukuro disse:

    nhaaaaaaaa!!! GB!!!! ai ai… sim.. sempre ansiosamente esperado por mim! XD
    bem vinda d volta Liv-chan! Prazer!!! ^_^
    uh-hu! vou pegar Duklyon tbm! sempre fui doida pra ver oq era isso! ^_^
    ah! sou sómais uma louca nessa familia! XD
    mas… o chefe Carrot tinha me falado q tvz eu precisasse fazer uma v2 da muié da peninsula… vai ou nao?
    itadakimasu para todos!!! XD~~~~~

    LOL Quanto mais louco mais à vontade se sente na nossa família ^^ Itadakimasu pra você tb XD~~ Espero que goste de Duklyon! ^__^

  3. Deh_chan disse:

    weeeeee Get Backers \o\ tava msm esperando mt xDD

    e quanto ao novo projeto Duklyon, fiquei mt feliz por vcs estartem trazendo pra gente ^^/ ha um tempo eu vi algumas imagens do mangá e fiquei louca pra ler xDD mas non encontrei…. obrigada \o\

    bai _o/

    Obrigado pelo apoio Deh-chan!!! ^_^ Espero que goste de Duklyon!

Deixe um comentário

