Releases~~

Hoje, encerramos mais um volume de Zombie Powder! Yay’s para staff de ZP *joga confetes* Mais um capítulo de GetBackers *sai da frente para não se atropelada pela corrida aos links*, uma oneshot shoujo muito fofa e um novo capítulo de Nodame! Sei sei… finalmente, mas Nodame está com nova editora *bem vinda à staff de Nodame Bia \o/* então se contarmos que rapidez é de família e eu não atrapalhar o trabalho com minha lerdeza LOL esperamos também maior frequência nas releases de Nodame ^_^

Não se esqueçam que vocês podem baixar todo nossos volumes completos por torrent no tracker do Haitou.

Novidade também no fórum, na galeria de imagens, agora temos uma dedicada a Duklyon! Thanks Sá-chan! =3

Agradeço aos comentários, é sempre bom ter o feedback de vocês, como disse, nos ajuda a saber para onde direcionar nossos esforços. Hoje não tem blá blá blá *suspiros aliviados* Aos downloads! o>

Links~

GetBackers V02 C12 4shared ShareOnAll

Nodame Cantabile V02 C08 4shared ShareOnAll

Vamos ser Românticos! / Romanchikku Shiyo [shoujo/oneshot] 4shared ShareOnAll

Zombie Powder V02 C14 4shared ShareOnAll

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

Anúncios

7 comentários sobre “Releases~~

  1. Dani disse:

    Lilly minha fia, onde vc anda? Agora que mergulhei de cabeça nesse mundo sem volta (rs) e vc some? Com quem mais eu vou compartilhar minhas esperiencias otomes? hahahahaha!
    Fala comigo, me manda um e-mail, qq coisa! Saudades de vc!
    E a Xena, como anda?
    Vou dar uma xeretada nos projects agora. ^^
    Bjos e aparece!

    Agora só falta você aparecer no msn pra gente fofocar!!! XD
    Espero que goste dos nossos projetos! Leia Zombie Powder! E do mangaka de Bleach =3
    Bjinhos!

  2. Mukuro disse:

    ÊÊÊÊÊ!!! *bia feliz por fazer parte de alguma coisa na vida*
    nhaaa! Nodame… *apesar de ter editado nao resiste e faz o download* q lindo ele aí para todos! ^_^ (já to esperando o proximo chefinha!)
    E… para minha maior felicidade…. GB!!! *________*
    nhaaaaaaaa!!!
    valewwwwwwww!
    itadakimasu!!!

    Banzai Nodame Staff!!! LOOOL
    Itadakimasu XD~~~

  3. Hiss disse:

    Wow, obrigado por mais um cap. de GB!!! Vocês são demais.
    Boa semana para todos vocês. XD

    Obrigado pelo apoio Hiss! Tem mais GB no forno ^_^ sai em breve, fique de olho! o/

  4. Raquelzinha disse:

    OMG T.T
    Fanservice, seu trabalho é óótemo!
    Eu comecei a tocar piano só poq eu me apaixonei perdidamente em Nodame Cantabile, e OOOMG, ESSA ONE-SHORT É MUUUITO FOFA!!

    A-do-rei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s