Happy B-day Sá-chan!

Nada melhor para comemorar seu aniversário do que um capítulo de Shinshi! ^_^ Todo nosso amor e nossos mais sinceros desejos de felicidade nesse seu dia! Parabéns Sá-chan! =3 Saúde, paz, amor e muito bolo de chocolate! \o/

Pena que nem todos podem entender a extensão do envolvimento que temos pelos nossos projetos. Tente pegar um dos seus mangás *você tem ao menos um em casa certo? o.o* e arrancar página por página, para scanear… é como arrancar pedacinhos de sua alma *lol* Uau eu li Harry Potter demais pois acabo de imaginar o capítulo como uma horcrux O.O” anyways ^^ a partir desse volume, Shinshi Doumei Cross tem no seu cronograma de release duas etapas a mais, que são ‘scanear’ feito pela Sá-chan dos seus volumes originais japoneses, e o ‘cleaner’, feito pela Alê-chan. Não estou aqui mendigando elogios ou agradecimentos, pois fazemos isso porque queremos, mas gostaria de contar com a compreensão de todos, de que nós SEMPRE lançamos um capítulo quando ele está pronto. Então perguntar ‘quando [escolha o seu título aqui] estará pronto?’ não vai ajudar ele a ficar pronto mais rápido.

Aproveito para lembrar que ainda preciso de staff, experiência não é necessária, mas bem vinda, porém acima de tudo o que eu preciso é gente com vontade de trabalhar :p E não vou te esconder, você não ganha nada, a menos que conte os cabelos brancos a mais, e a satisfação de compartilhar o que gosta 😉 Interessado? Email para: fanservice @ globo . com [sem os espaços é claro ^^]

Links~

SDC Vol 03 C10 [sumário] 4shared ShareOnAll Licenciado pela editora Panini!

Boa leitura! o/Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

Anúncios

4 comentários sobre “Happy B-day Sá-chan!

  1. Quelzinha disse:

    Nossaaa eu num sabia que vcs q scaneavam pensei que vcs pegavam de algum fansub americano…. (eu nunca iria ter coragem de tirar as folhas de meu mangá)precisa ter muita coragem….
    Parabens sá-chan apesar de eu naum te conhecer e vlwwwwwwwwwww por mais um capitulo de shinshi *-*
    o/

    Alguns de nossos projetos são feitos com scans que grupos americanos gentilmente nos permitem usar. Outros como SDC e Sugar, usamos scans próprias para garantir mais qualidade e acesso aos extras da versão tankubon. Não é nada fácil, mas é um sacríficio que acontece em algum lugar XD~~ Se ninguém se dispusesse a ‘retalhar’ seus tankubons, não teriamos acesso a muita coisa, né? ^^ Obrigado pelo apoio, e espero que tenha gostado da leitura ^_^

  2. Akemy disse:

    Wahh SDC *.*
    Vlwwww
    Ahhh, que trabalhão arrancar cada folha do manga >.< (além disso dá uma dó…) mass parabens Sá-chan \o
    E continuem a traduzir SDC pq os que são ruins em ingles (ou outras linguas) dependem seriamente de vcs.. hehe XD

    Espero que continue nos acompanhando! ^_^ Obrigado pelo apoio!

  3. Sá-chan disse:

    Minna-san, muito obrigada pela homenagem! ^_^ Fiquei muito feliz! ^_^
    Já respondendo aos demais comentários, obrigada pelos parabéns! E, sim, alguns de nossos projetos são feitos com scans de fansubs estrangeiros e, outros, nós mesmos escaneamos. No caso de Shinshi, a partir do volume 03, cujo primeiro capítulo é este que ora lançamos, usaremos nossos próprios scans – tudo para que nosso projeto seja o mais completo, com free talk, extras e tudo mais! ^_^ Esperamos que gostem! ^_^

  4. pilgrim disse:

    sá-chan, eu já sabia dessa “realidade dolorida” q será a de SDC a partir do vol 03. é preciso mta coragem e amor pela causa (além de desprendimento, awawawawa) p/ tirar folha por folha de um mangá original. T___T
    mas q bom q saiu cap novo de SCD. ^___^ é um título excelente e vcs levam p/ frente esse projeto (além d outros q acompanho) com mta qualidade! vale a pena esperar!
    acenos animangáticos p/ todos e sá-chan, mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário!
    *em alta temporada de leitura de mangá \o/*

    Obrigado pelo apoio de sempre! ^_^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s