Releases~~

Lançamentos de hoje: Angel Densetsu, começando um novo volume de mais Kitano-kun \o/ e mais um capítulo de Zombie Powder! Obrigado as duas staffs que tanto se esforçam pelas relases! Agradecimentos especiais à Liv-chan pelo qc’er de Zombie, e ao Alex-kun pelo qc’er de Angel! Momentos de aperto são sempre complicados, mas também são bons, pois nos une mais como equipe ^___^

Agradeço aos que entraram em contato devido ao meu pedido de ajuda! MAS ainda preciso MUITO de editores & tradutores. Contato pelo email => fanservice @ globo . com

Links~

Angel Densetsu V05 C22 [sumário] 4shared Sharebee

Zombie Powder V03 C16 [sumário] 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

3 comentários sobre “Releases~~

  1. Polyanna disse:

    Ah entao desculpe-me i.i poly é nova e nao sabe mt sobre outras linguas…
    Editar eu me perco @_@
    Espero entao que vocês achem alguem 😀 ou alguen”s” neh? XD
    Beijoss x**

    Obrigado pela torcida! ^_^

  2. Nana disse:

    Olá!! ^_^

    Bom, eu acho que posso ajudar, mas as ajudas serão esparsamente esparsadas. xD

    Vou mandar email explicando a situação.
    xD huhuahuah

    bjos

    Já recebi seu email Nana ^_^ Ajuda nunca é demais! XD~

  3. Hissaigo disse:

    Estão todos de parabéns pelo ótimo trabalho que fazem com as séries com as quais trabalham.

    Sem brincadeiras, a qualidade e fidelidade da tradução/adaptação é surpreendente, até mesmo superando(e muito) o trabalho feito pelas editoras, que se julgam “profissionais”, mas que quando trazem-nas para o Brasil acabam assassinando as coitadas. -_-‘

    Pena que meu conhecimento em Línguas é praticamente nulo, mal sei escrever português… xDD
    E como editor sou um ótimo desenhista, e olha que só sei o estilo “homem palito” de desenho. O_õ

    Mas, Tenham certeza que todos vocês dispõem completamente do meu apoio!! n_n’V
    E da Minha torcida Tbm!!! è_é’9

    Até mais!!! Um Abraço!!

Deixe um comentário

