Release~~

Lançamento relâmpago :p Não teremos release nesse final de semana, porque a staff estará se encontrando no Anime Dreams! \o/ Em compensação, release especial, oneshot da Tanemura-sensei! Agradecimentos a Alê-chan e Sá-chan que se esforçaram pra trazer a oneshot hoje!

Links~

“Umi No Chikyuugi Nocturne” ou “The Globe of The Sea Nocturne4shared Sharebee

Essa oneshot será incluída em Shinshi Doumei Cross, obra licenciada pela editora Panini!

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

3 comentários sobre “Release~~

  1. Kaite chan disse:

    OIeeeeeeee……td bem com vcs??? Ah é, eu só falar q eu nao to conseguindo ler direito essa one-shot…..ta td fora de ordem as paginas. O final ta no meio e fim no começo……eu nao to conseguindo por em ordem eu msm. Entao por favor se vcs puderem consertar isso o mais rapido possivel eu iria agradecer de coração.

    Bom é só isso msm…..bjus e continuem o mega maravilhoso trabalho de vcs!!!!!!! =)

  2. LillyHalliwell disse:

    Eu realmente não consegui ver problema nenhum no zip, se alguém mais estiver tendo o problema, se manifeste, para que eu tente ajudar, porque eu realmente não faço a menor idéia do que você pode ter feito para bagunçar o seu zip ^^

Deixe um comentário

