Happy B-day Chiaki-senpai *.*

Eu sei, eu sei… é tão tendencioso da minha parte lembrar do aniversário do meu personagem favorito huhuhu Mas também sei que Nodame me compreende LOL

Temos hoje mais AD!! *.* Eu mesmo não canso de me surpreender, com essa maravilha que é tanto Kitano-kun LOL Então, quem está tão maravilhado como eu, não deixe para depois, deixe agora o seu ‘muito obrigado’ para a super speedy staff de AD, Alex-kun, Tio Juca e Carrot Glaces! =3

Mais Nodame Cantabile também *.* Afinal aniversário de Chiaki Shinichi não seria completo, sem um capítulo dessa louca e amada história. Seu ‘obrigado’ também cai bem para a staff de NC \o/ Rukairo, Tio Juca e Mukuro, além da preciosa contribuição, sem a qual não haveria release da Sá-chan no qc’er! ^_^

Pra terminar o sempre esperado Shinshi Doumei Cross! Deixe seu ‘obrigado’ para as meninas, Alê-chan e Sá-chan, sempre se esforçando ao máximo pelo projeto, e a Loren, dando uma mãozinho mesmo lá do outro lado do Atlântico! Aproveite e deixe seu ‘parabéns’ para a Alê-chan! ^_^ Nós, toda staff que esteve torcendo por ela, dedicamos esse capítulo a sua aprovação! A mais nova universitária do Fanservice, e em breve minha colega de profissão :p

Junto com o capítulo, goodie de SDC, patrocinado pela Sá-chan XD~ A versão de ‘Smile’ do Changin My Life, cantada pela Arina Tanemura, que é citada nos free-talks do atual volume! *.*

Links~

Angel Densetsu V05 C26 4shared Sharebee

Nodame Cantabile V02 C11 4shared Sharebee

Shinshi Doumei Cross V03 C12 4shared Sharebee Licenciado pela editora Panini!

‘Smile’ by Arina Tanemura 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esses [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum

5 comentários sobre “Happy B-day Chiaki-senpai *.*

  1. Mukuro disse:

    ÊÊÊÊÊ!!!!!!! parabéns Chiaki-kun!!! (apesar de eu não ser muito fan dele… *Mukuro prefere o Mine-kun*)
    E caramba… é verdade… toda vez que eu venho aqui tem release de AD por aqui! O_o
    Parabéns a todos!!! ^_^

    Hohoho também gosto do Ryuu-chan LOL rolo de rir quando o Masumi chama ele assim XD~~ mas o Chiaki-senpai *.* depois do drama então *.* ai ai ai ai
    Mas não traio meu Kitano-kun por nada nesse mundo! LOL infelizmente não sei o aniversário dele ;-;
    Bjinhos! ^_^

  2. Alê-chan disse:

    Lilly-san e pessoal obrigada pela homenagem a minha aprovação ^_^ !E obrigada também,é claro pelos novos capítulos do AD,Nodame e SDC ^^!
    Bjus!!!

    ^____^
    Que bom que gostou!!!

Deixe um comentário

