Release~

Mais Duklyon, GetBacker e Nodame Cantabile, graças aos esforços da maravilhosa staff do Fanservice ^_^ Obrigado a todos e Banzai Fanservice \o/

Ainda em busca de staff! Se acha que pode ajudar [cleaners, tradutores, revisores e editores] escreva para => fanservice @ globo . com

Links~

Gakuen Tokkei DUKLYON V02 C02 4shared ShareOnAll

GetBackers V03 C17 4shared ShareOnAll

Nodame Cantabile V02 C15 4shared ShareOnAll

Boa leitura! o/

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso canal #fanservice @ IRCHighway ou no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

5 comentários sobre “Release~

  1. Mukuro disse:

    Uóooooon!!! Ginji-kun! *agarra*
    Valew gente!!!
    E nesse cap de Nodame o Chiaki parece que tá melhorando… acho que vou começar a gostar dele! ^_^

  2. Haki disse:

    Waaah *-*o

    Na verdade,eu achei o sub enquanto procurava com alguma história fofa com vampiros °-°’

    Eis então que acho esse lugar lindo e maravilhoso *0*””’

    *Saltitante*

    Sei que não faz parte dessa atualização,mas muito obrigada pelo capítulos de Bloody Kiss /o/
    Amei a história T^T Viciante demaaaais!
    Vou morrer até chegar o último capítulo ç___ç’

    *E depois eu surto porque a história terminou .__.””*

    Parabéns pelo site e pelo ótimo trabalho *_________*/

    E…hun,sem querer encher,mas já enchendo ‘XD

    Quando aproximadamente,o capítulo 06 pode sair ^_^o?

    Kissus,ja ne /^_^/

    Quando aproximadamente estiver pronto ele sai.

  3. Haki disse:

    Ah ^_^”””’

    Err @__@’

    Obrigada pela resposta então ❤

    Espero até lá~~

    Disponha.
    Só o que posso acrescentar é ‘aguarda e confie’.
    Se você ler alguns posts de releases anteriores vai ver minha explicação do porquê alguns projetos estão ‘engasgados’. Na verdade a explicação está em todos os posts, em todos os meus pedidos de staff. Acredite, ninguém fica mais estressada com isso do que eu, e cobranças nunca ajudam ;3 por mais delicadas que elas tentem ser.
    Por fim, obrigada pelo apoio e comentário, esses sim, sempre levantam a moral da equipe ^_^

  4. Haki disse:

    Ah sim,eu entendo >___<”’

    Eu sou editora no sub Mangás Space,e apesar de ralar muito,sempre tem gente pedindo mais +___+”’

    Me desculpe se eu fiz pressão ;__;’o

    Enfim,se precisarem de ajuda,podem contar comigo /o/

    Não sei se pode trabalhar em dois subs mas +___+”’… aaah,eu amo editar XDDDD

    Thanks pela resposta² ;-;o

    Ah sorry a demora em responder ;_; *corre corre por aqui* Obrigada por se oferecer *.* mas tenho certeza que nossos amigods do MS também devem estar nessa loucura atrás de staff ^^ quem não está né? Mas vale a intenção ;3

Deixe um comentário

