Happy B-day… Lilly o.o”

Não existe nada mais bizarro do que dizer parabéns pra mim mesma LOL é assim que eu me sinto fazendo release comemorativa pelos meu aniversário! Fazem 20 anos que eu fiz 15 anos =D Uma forma criativa de não pensar que está ficando velha XD~

Muito obrigada a essa família querida que é o Fanservice, e é por vocês e por todo carinho que me passaram, que faço a release de hoje! ;3

Lançando menina-baba, com direito a suspense ao bom e velho estilo ‘cenas dos próximos capítulos’ O.O”

Agradecimentos!

Staff de KX: Foffano, Tio Juca & Mukuro.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Nazo no Kanojo X V02 C07 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

7 comentários sobre “Happy B-day… Lilly o.o”

  1. Burari disse:

    Happy B’ day chefa…

    Hachi-kun malvado XD

    (Minha mãe tem 32 anos)

    OMG!
    Eu sou mais velha que a mãe da Ana-cha O.O”
    Tirando o surto ^_^ Obrigada pelos parabéns querida! *abraça*

  2. Clover disse:

    Parabéns Lilly! Muitos anos de vida! Também achei engraçado você dizer parabéns pra vc mesma, mas ficou legal!

    Ah, idade não quer dizer nada, viu? Eu também estou chegando nos 30 e ainda me sinto com 15 anos! Viva nossa experiência de vida! =B

    Abraço

    Obrigada pelos parabéns ^_^ Minha idade mental provavelmente parou lá pelos 12 anos LOL E sim, viva a experiência de vida! o/

  3. Andressa disse:

    Que coincidencia!!!! Eu faco aniversario dia 02/03 tbm!!!!!!! Bom, feliz aniversario! Mas, bom eu sou so uns 22 anos mais nova…
    UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

  4. andromeda alchemist disse:

    FELIZ ANIVERARIO LILLY!!!!!!!!!!!!!!!!!! (desculpe a demora ^~^ só vir os news do site agora, meu computador não funcionava desde o carnaval, o bom é que um fique dispensada de digitar trabalhos da faculdade, as outras do grupo que faziam essa gentileza pra mim ^.^, o ruim é que eu tive que espera a boa vontade do meu pai, pra ir na Santa Ifigênia comprar uma placa mãe). Mais só passei pra agradecer pelas pagina do Candy que você me mandou: OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E QUE VOCÊ TENHA MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (agora é só esperar reuparem o Nodame, eu gosto dela tanto quando da Candy, mais aqueles hábitos de higiene, ou a falta dele, blegh….)

    BEIJOS *^.^*

    Obs: Você tem toda a razão, sobre conhecer a natureza humana, já que já que lidar com animais já é 50% , já que descendemos deles, e atende os donos neuróticos com certeza cobre a outra metade.heheheh*^.^*

Deixe um comentário

