Releases~

Pra compensar a ausência de release semana passada, totalmente minha culpa e não da amada staff do Fanservice que esteve trabalhando pesado como sempre ^_^ dois capítulos hoje! Mais das aventuras do Kitano-kun e da fofíssima Uru-chan!

Agradecimentos!

Staff de AD: Foffano, Loren & Carrot
Staff de SKS: Loren, Lilly, Scha-chan & Sá-chan.

Continuando a divulgação dos ganhadores do I Troféu Fanservice! Confira os resultados da oitava e nona categorias:

O Melhor Mascote!

1° Lugar – Nodame – 58,33 % dos votos

2° Lugar – Okorimakuri – 25% dos votos

3° Lugar – Popi & Inuko – 8,33 % do votos (ambos)

E Melhor Cena Dramática!

1° Lugar – Keita descobre que sua filha Honey já estava morta / Forever Honey – 41,67 % dos votos

2° Lugar – Shizumasa joga biscoitos na Haine e diz que ela só gosta dele porque ele é como seu pai / Shinshi Doumei Cross – 29,17 % dos votos

3° Lugar – A separação de Terry e Candy / Candy Candy & A história da Wolfina e do seu irmão é revelada / Zombie Powder – 8,33% do votos (ambos)

Comentários inúteis da Lilly: Fiquei tão feliz de não ser a única que se esvaiu em prantos com a oneshot XD Ok, sei que nem todo mundo chorou, mas deixa eu me iludir vai ._. Quanto a melhor mascote, S Orquestra tá com tudo XD~~~

Insert comemorativo by Jinja Clique para ver => Categoria 08 Categoria 09

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Angel Densetsu V09 C46 4shared Sharebee
Shiawase Kissa Sanchoume V01 C03 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Precisamos de um tradutor Eng-PT! Além de um bom entendimento de Língua Inglesa, o bom conhecimento da Língua Portuguesa é extremamente necessário, e para isso pedimos que você tenha ao menos terminado o Ensino Médio ^^” Para mais detalhes sobre o cargo e teste, mande um email para fanservice @ globo . com [sem os espaços é claro].

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Anúncios

Um comentário sobre “Releases~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s