Releases~~

Angel Densetsu & Shiawase Kissa Sanchoume! Boa semana para todos! o/

Agradecimentos!

Staff de AD: Foffano, Loren & Carrot.
Staff de SKS: Loren, Lilly, Scha-chan & Sá-chan.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Angel Densetsu V10 C48 4shared Sharebee
Shiawase Kissa Sanchoume V01 C04 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

2 comentários sobre “Releases~~

  1. Mandoka disse:

    WAAA *-* fizeram o meu dia ! fiquei tão feliz ao ver shiawase ali,nas atualizações! *—* acho que vou chorar de emoção (exagerada HISUISD)
    valeu mesmo gente, beijos enormes *:

    Muito obrigada pelo apoio Mandoka ^_^
    E pra quem acha que comentários não tem utilidade, só assim eu fiquei sabendo que alguém, além de mim e da Loren, esperam ansiosamente por Shiawase =p

Deixe um comentário

