Happy *belated* B-day Jinja & Mukuro

Feliz Aniversário super-atrasado, pra variar… *chuta 2010* Para nossa eterna doce editora Jinja [12/07] e para nossa gyabooo editora Mukuro [31/07]! :p Esperamos que tenham curtido o divertido rito de passagem de envelhecer LOL Muito anime, mangá, tudo que vocês gostam e tudo de muito muito bom na vida! Com carinho, sempre, da família Fanservice!

Releases comemorativas ON! :3

Agradecimentos!

Staff de CM: Hana-chan, Sá-chan & Youkai.
Staff de GSK: Liv-chan, Loren & Scha-chan.
Staff de MH: Damon, Youkai & Loren.
Staff de SDC: Sá-chan, Loren & Alê-chan.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Choko to Minto V01 C03 4shared Sharebee
Genshiken V04 C21 [Licenciado pela editora JBC]
Mimia Hime V01 C04 4shared Sharebee
Shinshi Doumei Cross V06 C27 4shared Sharebee Licenciado pela editora Panini!

[termino os uploads amanhã pela amanhã… velox sux right now :x] Done!

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Não quer perder nossas releases? Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter!

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Anúncios

5 comentários sobre “Happy *belated* B-day Jinja & Mukuro

  1. Suez Nidoroht disse:

    Vlw pelos releases, ótimos projetos vcs tem aki! Conheci vcs por causa de Angel Densetsu, espero que vcs terminem ele em breve! E mais uma vez, Feliz Niver! XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s