Feliz Ano Novo & *belated* Happy Birthdays! ^^

Feliz Ano Novo!

Feliz aniversário atrasadíssimo para nossa tradutora Hana-chan [22/11/2010] e atrasado um pouquinho menos XD pra nossa tradutora Sá-chan [27/12/2010]! ^_^

2010 foi um ano complicado para o Fanservice, entre trabalho, estudo, família e etcs, nossas releases estagnaram, sim eu sei ;3 Resta a vocês leitores, nos desejar boa sorte neste ano o/ contamos com seu apoio… e BANZAI Família Fanservice!

Lançando GetBackers!

Agradecimentos!

Staff de GB: Liv-chan, Loren & Mukuro.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

GetBackers V05 C35 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Não quer perder nossas releases? Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter!

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Anúncios

5 comentários sobre “Feliz Ano Novo & *belated* Happy Birthdays! ^^

  1. Bozo disse:

    Pô gente, lancem angel densetsu =/
    estou doido pra finalizar esse ótimo manga de comedia, mas estao praticamente parados co o unico projeto que leio daqui.

    passo no site toda semana pra ver, mas nunca tem AD T__T

  2. Kohl disse:

    Bom primeiramente eu mando os parabéns atrasados para Hana-chan e a Sá-chan, e também desejo que as coisas melhorem para a Fanservice!!
    Bom… estou esperando os capítulos de Nodame e Angel Densetsu!!

  3. Bozo disse:

    REX

    que bom que tem gente querendo ajudar, se eu soubesse fazer qualquer um dos dois eu ajudaria!!

    mas recomendo voce mandar o email pra eles, acho que vai ser bem dificil a staff ler os comentarios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s