Release

Quem é vivo sempre aparece… Kitano-kun está de volta!

Pedimos desculpas pela longa demora e agradecemos a paciência dos leitores. Prometemos voltar com tudo agora!

Hoje temos lançamento de mais um capítulo de Angel Densetsu! \o/

Agradecimentos!

Staff de AD: Foffano & Mukuro

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Angel Densetsu V11 C55 4shared MediaFire

Boa leitura!

8 comentários sobre “Release

  1. Santino disse:

    o.O… Eu vejo, mas não acredito.
    Se eu soubesse que meu comentário surtisse efeito tão rápido para surgir ao menos +1 cap de Angel Densetsu, só me arrependo de não tê-lo feito antes (como sou baka… baka) huahuahhauhauhua

    Muito… Muito obrigado 😀

  2. Liv-chan disse:

    Hahaha que bom que gostou, Santino-san. Como falamos antes, estamos passando por um processo de reestruturação, mas a tendência é que nossos lançamentos voltem a ficar regulares ^_~ Aliás, gostaria de agradecer à equipe de Angel Densetsu, pois como leitora também estou muito feliz com a volta dos lançamentos! \o/

  3. Day-Chan disse:

    *olhos brilhando*
    Não acredito… Minhas esperanças de ler mais um capítulo de AD estavam quase acabadas. Prova de que ainda me restava alguma coisa de esperança é que via todos os e-mails de postagem do fanservice para ver se alguma capítulo novo foi lançado. Estou tão feliz! E ainda mais feliz por dizerem que vão voltar com as postagens do mangá. Obrigada!!

  4. Urameshi disse:

    Fico feliz com essa notícia. Valeu por mais um cap. Sempre teram meu apoio, lembro dos longos dias solitários no canal de IRC do #Fanservice na highway.

Deixe um comentário

