Release ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um capítulo do fofíssimo Shiawase Kissa Sanchoume pra vocês *^_^*

Começando o volume 03! \o/

Agradecimentos especiais ao Shisui-san, que nos ajudou com a tradução do free-talk. Ah, se quiserem ver a imagem à qual a autora se refere no free talk, é esta aqui.

Agradecimentos ~

Equipe de Shiawase Kissa Sanchoume: Loren, Liv-chan, Scha-chan e Sá-chan.

Links ~

Shiawase Kissa Sanchoume Vol 03 Cap 11: 4shared | MediaFire

-x-x-x-

Quer baixar os capítulos anteriores de Shiawase Kissa Sanchoume e os outros projetos do Fanservice? Visite o nosso novo site:

www.fanservice.com.br

Anúncios

5 comentários sobre “Release ~

  1. Mizinha disse:

    Olá! É a primeira vez que vejo o site de vcs…. e já comecei bem, realmente Shiawase Kissa Sanchoume logo no primeiro capítulo já me agradou e consegui dar risada em boa parte. É um ótimo trabalho de vcs…. acabei lendo uns pots antigos e vi um comentário sobre o trabalho que é para lançar os projetos…. algo que antigamente não tinha ideia, mas após ver um vídeo que mostra a edição de uma página, tive uma pequena noção, afinal é algo realmente trabalhoso e demorado, fora a etapa de tradução, revisão e etc.,
    ainda mais para vocês que o que importa mesmo é a qualidade e não a rapidez em lançar, seguindo o pensamento “se é para ser feito que sejá bem feito”….

    Bom então realmente agradeço o trabalho de vcs e claro a dedicação… estarei acompanhando o site a partir de hj.

    • Liv-chan disse:

      Mizinha, muito obrigada pelo seu comentário, é uma grande motivação saber que tem gente que concorda com a gente e que nos apóia! XD
      Espero que continue nos acompanhando, se quiser ler os capítulos anteriores e os outros projetos, visite o http://www.fanservice.com.br ^_~

    • scha-chan disse:

      Alguém está falando de Shiawase /o/ Estão elogiando Shiawase \o/
      Estava com saudades de ver um comentário de alguém elogiando esse projeto =^_^=
      Muito obrigada pelos elogios e continue acompanhando os nossos projetos =)
      Continuaremos nos esforçando para trazer material de boa qualidade para nossos leitores.

  2. Mizinha disse:

    Gente quem tem que agradecer aqui sou eu….. rsrs. Vocês fazem um ótimo trabalho….infelizmente já li todos os capítulos disponíveis de Shiawase Kissa Sanchoume, realmente o mangá é muito bom e engraçado, fora que o desenho do mangá é bonito…. Percebi que são 15 volumes no total, ainda tem muita coisa para rolar, e consequentemente euzinha estarei acompanhando a partir de agora, tentando ao máximo motivar vocês a continuarem com o projeto.

    Seguindo o conselho da Liv-chan fui ver quais eram seus outros projetos, e achei algo que me agradou muito Nodame Cantabile, ainda não li todos os capítulos, mas estou adorando!

    Ah também tem sugar princes que é da mesma mangaka de HanaKimi, li o primeiro capítulo e estou adorando também, mas fiquei em dúvida o projeto não está concluído? …..porque são dois volumes e pela quantidade de capítulos do volume 2 está bem próximo da sua finalização, não?

    Muita obrigada mesmo pelo ótimo trabalho.

    • Liv-chan disse:

      Que bom que está gostando de Shiawase e Nodame Cantabile, Mizinha! Pelo visto você gosta bastante de shoujo e josei, né? Nesse caso, recomendo também um mangá curtinho que nós fizemos, Bloody Kiss, é de vampiros e muito fofo! E também Candy Candy, que é um clássico absoluto dos shoujos ^_~

      Sobre Sugar Princess, sim, por motivos alheios à nossa vontade ainda não conseguimos terminar, mas não se preocupe, será finalizado sim!

      Mais uma vez, obrigada pelo apoio XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s