Lançamento!

Quem estava com saudade de Angel Densetsu levanta a mão!

Angel Densetsu v12 c62

Agradecimentos:

Grupo de AD: Mukuro e Foffano

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Link:

Angel Densetsu V12 Cap62: 4shared / MediaFire

Até a próxima!

-x-x-x-

Quer baixar os capítulos anteriores de Angel Densetsu e os outros projetos do Fanservice? Visite o nosso site:

www.fanservice.com.br

-x-x-x

Acompanhem o andamento dos nossos projetos pelo twitter: @fanservice_scan

16 comentários sobre “Lançamento!

  1. Santino disse:

    Como eu gostaria de agradecer por +1 cap de Angel, como eu gostaria… Ficará implícito.

    Já tentei escrever este comentário umas 4-5x, o que escrever e não escrever, xingar ou relevar, mas percebo que a resposta será a mesma de sempre (independente das opções mais óbvias)… Ou seja, dificilmente algo vai mudar, estou a ponto de perder completamente as esperanças. (Sinceramente, me desculpe).
    Se, e somente se, houvesse um meio das traduções (dos caps que faltam fazer) aparecessem ao menos em: ” http://mangahelpers.com/translators/?lang=br “, quem sabe a série FINALMENTE terminasse, no máximo, nos próximos 2-3 meses (espero não estar sendo muito convencido quanto ao tempo, e posso não ser mto habilidoso no Photoshop, mas sairá, desde que deem uma devida atenção a tradução, por assim dizer).

    OBS.: Qualquer coisa a respeito do comentário (seja pra dar alguma dica ou mesmo pra me xingar), responda neste comentário mesmo (verei a resposta, construtiva ou não, aqui no site, não em e-mail). (Sim, certamente, sou EXTREMAMENTE chato quanto a isso, desculpem)

      • Santino disse:

        Tentar colocar de um modo mais simples…ça
        Tendo tradução vocês terão o tal .psd editado.
        (A ideia é não ficar senil até o projeto ser terminado, coisa que o autor de Berserk já faz há algum tempo… Mas não vem ao caso)

      • Santino disse:

        Entendo… Acredito que um tradutor de razoável a bom, não gastaria tanto tempo para traduzir alguns caps (mesmo gastando a semana inteira para um mísero cap. e isso levando em conta que não é tradução direta do jap.), mas, enfim, sempre há um muro gigantesco no caminho (desculpem por isso).
        Se, por ventura, houvesse alguém disposto pra isso eu enviaria pra vocês o tal .psd como disse anteriormente (continua a ideia de aparecer tradução lá no mangahelpers para este fim).
        Bem, persistindo isso, nem eu posso fazer nada, exceto que ao menos eu tentei.

  2. Nisekoi disse:

    Adoro angel densetsu , eu rio muito com o mangá , e gostaria de agradecer a vocês por fazer ele … pena que são meses por um capítulo =/ más mesmo assim … obrigado por faze-lo =D

  3. Hugo disse:

    Eu sei que vcs têm suas vidas e eu me sinto agraciado por saber que ao menos alguém pensa naqueles que não sabem japonês ou ao menos inglês mas por isso mesmo que lhes peço por favor mais de Angel Densetsu.

Deixe um comentário

