Lançamento GetBackers!

GB72

GetBackers retorna depois de um longo e tenebroso inverno! No capítulo 72, a continuação da luta entre Ban e Fudou!

Agradecimentos ~

Equipe de GetBackers 72: Liv-chan, Foffano e Jinja.

Links ~

GetBackers Vol 09 Cap 72: Dropbox | Ge.tt

-x-x-x-

Quer baixar os capítulos anteriores de GetBackers e os outros projetos do Fanservice? Visite o nosso site:

www.fanservice.com.br

-x-x-x

Acompanhem o andamento dos nossos projetos pelo twitter: @fanservice_scan

6 comentários sobre “Lançamento GetBackers!

  1. Thandy disse:

    Nossa! Lá estava eu procurando esse mangá e achei um link de vocês de 6 anos atrás, era dos primeiros capítulos e até hoje estava como “em andamento”, pensei “poxa, desistiram do projeto e não acho em mais lugar nenhum, nunca vou conseguir ler Get Backers em português T-T”, mas aí eu dou uma olhada no blog e tem esse post de 2016 ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    Ganharam mais uma pessoa pra acompanhar o scanlator 😛 Muito obrigado!!!

  2. Dittzh disse:

    Poxa tenho vocês aqui no meus favoritos somente o aguardo de novos lançamentos do GBs. Sei que sou somente mais 1, contudo dou lhes total incentivo para a finalização deste manga que esta no meu top 10.
    Desde já muito obrigado por seus esforços. 🙂

Deixe um comentário

