Happy Halloween~

Bwahauhauahuaha!!! 😀

Adivinhem quem está postando?

É a Jinlly-chan! Fusão de Jinja + Lilly + Sá-chan!

Bwahauhauahuahauha! XDDD *capota*

Jinja, Lilly e Sá-chan postando juntas! Sejam legais e baixem nossos queridos e amados projetos. E deixem um recadinho pra gente, tá? Somos staff carente ;_;

Hoje tem Fujoshi e Shinshi! Oba! Oba! ^_^

Ah é! Já ia esquecendo! Happy Halloween!!!! ^_^

Muitos doces e travessuras para todos! Além do insert comemorativo, de presente: Jinja de Candy (uniforme do St. Paul) – Candy Candy e Sá-chan como Haine (uniforme de inverno) – Shinshi Doumei Cross.

Jinja-Candy_Sá-chan-Haine

Agradecimentos!

Staff de FK: Loren, Lilly & Ayumi.

Staff de SDC: Sá-chan, Loren & Alê-chan.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Fujoshi Kanojo V01 C04 4shared Sharebee

Shinshi Doumei Cross V05 Extra 4shared Sharebee Licenciado pela editora Panini!

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Não quer perder nossas releases? Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter!

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Anúncios

Releases~

Loucuras de otakus em dose dupla! Genshiken 16 e Fujoshi Kanojo 03!

Agradecimentos!

Staff de FK: Loren, Lilly & Satella-san.
Staff de GSK: Liv-chan, Loren & Scha-chan

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Fujoshi Kanojo V01 C03 4shared Sharebee
Genshiken V03 C16 [Licenciado pela editora JBC]

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Happy B-day Damon-san!

Feliz Aniversário Damon-san! Muita paz, saúde e felicidades! ^_^ Ah! E cogumelos é claro! =p

Em comemoração, mais um capítulo de Fujoshi Kanojo e a oneshot ‘O Devaneio dos Sapatos Vermelhos’. Essa oneshot é nosso primeiro manwa, então esteja atento ao sentido ocidental de leitura! Agradecimentos especiais ao pessoal do NOIR!

Agradecimentos!

Staff de FK: Loren, Lilly & Satella-san.
Staff de Oneshot: Hachi-kun, Sá-chan, Loren & Enma Ai.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Fujoshi Kanojo V01 C02 4shared Sharebee
O Devaneio dos Sapatos Vermelhos 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Happy B-day Loren!

Parabéns Loren!!! ^___^ Os mais sinceros desejos, de toda nossa família, para que mais esse ano de vida seja repleto de paz, saúde e muitas alegrias!

Para comemorar, temos o lançamento de uma nova série! Trazendo a Loren de volta a tradução ;3 Por livre espontânea press… vontade! LOL

Fujoshi Kanojo

O estudante universitário Mutou Taiga se apaixonou à primeira vista por Ameya Yuiko-san, uma senpai do seu trabalho de meio-período. Ele ganha coragem para se declarar e ela aceita sair com ele.
“Mas eu sou uma fujoshi”, diz Yuiko-san. Sem a menor idéia do que isso significa, Taiga responde imediatamente, “Tudo bem!”

Vale o esclarecimento que a série é shoujo e não BL/Yaoi. Mas se o assunto homossexualidade lhe incomoda, talvez não seja o melhor título para você ler ^^” Para quem não sabe o que é fujoshi, e não tem medo do assunto, mate sua curiosidade lendo o capítulo! ^_^

Agradecimentos!

Especial ao scanlator J-sis, que gentilmente nos permitiram o uso de suas scans e tradução ^_^ Thank you very much! ❤

Staff de FK: Loren, Lilly & Burari.

Continuando a divulgação dos ganhadores do I Troféu Fanservice! Confira os resultados da sétima categoria: O Melhor Olhar de Peixe!

1° Lugar – Ushio Amamiya – 36 % dos votos

2° Lugar – Nishikawa Ichiro-kun – 32 % dos votos

3° Lugar – Akutabi Gamma – 20 % do votos

Comentários inúteis da Lilly: Olhar de peixe rlz! LOL E viva a plantação de cogumelos do Damon-san! *piada interna do hospício Fanservice* XD~~~

Insert comemorativo by Jinja [Clique para ver]

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Fujoshi Kanojo V01 C01 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Precisamos de um tradutor Eng-PT! Além de um bom entendimento de Língua Inglesa, o bom conhecimento da Língua Portuguesa é extremamente necessário, e para isso pedimos que você tenha ao menos terminado o Ensino Médio ^^” Para mais detalhes sobre o cargo e teste, mande um email para fanservice @ globo . com [sem os espaços é claro].

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]