Aviso de cancelamento

Olá, pessoal!

Infelizmente, venho através deste avisar que não continuaremos traduzindo o mangá Nazo no Kanojo X.

Tomamos essa decisão devido ao fato de que a obra já está sendo disponibilizada pelo Crunchyroll Brasil. Isso também significa que, no futuro, não continuaremos com projetos que forem disponibilizados no site deles.

O lado positivo é que, dessa forma, podemos nos concentrar em outros projetos e, com isso, aumentar a oferta de mangás disponíveis para os leitores brasileiros.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Equipe do Fanservice.

Release ~

Image

E lá vamos nós para mais um capítulo dessa inocente e estranha aventura romântica!

Agradecimentos ~

Equipe de Nazo no Kanojo X: Foffano e Mukuro.

Links ~

Nazo no Kanojo X Vol 03 Cap 13: 4shared || MediaFire

-x-x-x-

Quer baixar os capítulos anteriores de Nazo no Kanojo X e os outros projetos do Fanservice? Visite o nosso novo site:

www.fanservice.com.br

-x-x-x

Acompanhem o andamento dos nossos projetos pelo twitter: @fanservice_scan

Release ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Yay! Menina-baba de volta! Último capítulo do volume 02 ^_~

A propósito, tá todo mundo curtindo o anime de Nazo no Kanojo X? o/

Agradecimentos ~

Equipe de Nazo no Kanojo X: Foffano e Mukuro.

Links ~

Nazo no Kanojo X Vol 02 Cap 12: 4shared || MediaFire

-x-x-x-

Quer baixar os capítulos anteriores de Nazo no Kanojo X e os outros projetos do Fanservice? Visite o nosso novo site:

www.fanservice.com.br

-x-x-x

Acompanhem o andamento dos nossos projetos pelo twitter: @fanservice_scan

Releases!!!

Nesta quarta-feira ensolarada (ao menos aqui está sol), viemos trazer mais Kitano e Menina-baba pra nossos leitores fiéis!

E parabéns ao Youkai que está aniversariando hoje! \o/

 

Agradecimentos:

Staff de AD e de Kanojo X: Mukuro e Foffano!!!

 

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links:

Angel Densetsu V11 Cap57: 4shared / MediaFire

Nazo no Kanojo X V02Cap11: 4shared / MediaFire

Sejam felizes! o/

Happy *belated* B-day Foffano!

Feliz Aniversário para nosso querido tradutor, bombril & elfo doméstico Foffano [14/10]! :3 Tudo de muito bom pra ti, menos meias! LOL

Lançando Kanojo X 10 & Kiseijuu 02!

Agradecimentos!

Staff de KX:  Foffano & Mukuro.
Staff de KJ: Daemon, Youkai & Loren.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Kanojo X V02 C10 4shared Sharebee
Kiseijuu V01 C02 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Não quer perder nossas releases? Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter!

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]

Release~

Menina-baba \o/

Agradecimentos!

Staff de NKX: Foffano, Loren & Mukuru.

-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-¤-

Links~

Nazo no Kanojo X V02 C09 4shared Sharebee

Boa leitura! o/

Participe do nosso chat nos fóruns! Que tal dizer o que achou dos lançamentos da semana? Não vale cobrar release, mas com certeza seu comentário sobre nosso trabalho é uma injeção de ânimo em toda equipe! ^_^

Sem tempo para baixar mangás? Ou sem conexão o suficiente? Quer dar uma espiada em uma série nova, mas sem disposição para baixar o zip. Está no trabalho mas quer ler mangá? lol Que tal passar na nossa comunidade no LJ e ler online? Fanservice_Scan

Não quer perder nossas releases? Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter!

Como sempre, vocês também podem baixar esse [e todos nossos outros lançamentos] no nosso fórum [Lembrando que os links dos projetos são atualizados apenas no fórum!]